Se há quem pense que a vida não pode mudar, drasticamente, a dias do final do ano, desengana-se. Basta conhecer a história de Renee Brown para mudar de ideias.
Enquanto empregada de um bar de Houston, no Texas, nos Estados Unidos da América, Brown trabalhava na noite da consoada de 2024, mas aquele que seria um "triste" dia normal de um colaborador da área da restauração acabou a tornar-se num "milagre".
Renee Brown foi contemplada com uma gorjeta de 20 mil dólares - pouco mais de 19 mil euros - pelas mãos de Austin Richard Post, mais conhecido pelo seu nome artístico, Post Malone. O entusiasmo por ver a sua vida mudar foi de tal forma que Brown 'correu' para o Instagram a contar o sucedido.
Numa partilha em que se mostra lado-a-lado com o rapper, a empregada do bar mostrou-se emocionada. "Fui trabalhar na Consoada e estava triste por ter de deixar a minha filha em casa. Não sabia que Deus me enviaria um milagre de Natal”, escreveu Renee Brown, que adjetivou o artista como “a celebridade mais humilde" que já conheceu. “Mudou a minha vida no Natal e estar-lhe-ei sempre grata”, acrescentou ainda.
Saiba que, segundo o jornal Expresso, de acordo com o site Music Mayhem, Renee Brown acumula dois trabalhos e dá aulas em casa à própria filha. A empregada do bar terá dito à publicação que o ato de generosidade de Post Malone irá ajudar a pagar renda e a "poupar algum dinheiro". “Estou a tentar começar o meu próprio negócio, para não ter que trabalhar em dois sítios e poder passar mais tempo com a minha filha. A vida tem sido muito difícil, e isto foi de facto um milagre”, cita a publicação.