Foi esta sexta-feira, 21 de fevereiro, em conversa com Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI, Goucha, que José Eduardo Moniz, diretor geral da estação Queluz de Baixo, acabou por revelar ter “duas ou três pessoas na mira” para o entretenimento.

Leia ainda: José Eduardo Moniz assume que não vai dar emprego à mulher, Manuela Moura Guedes

Elas provavelmente nem têm ideia disso. Acho que há uma que tem a noção disso. É uma coisa que há de acontecer naturalmente”, disse, acrescentando: “Eu gostaria que isso se verificasse ao longo deste ano, se não for ao longo deste ano, há de ser do próximo”.

Faltam novos valores, realmente”, confirmou Manuel Luís Goucha.

Na mesma conversa, Manuel Luís Goucha perguntou ainda por Manuela Moura Guedes, que está afastada do pequeno ecrã há vários anos, tendo lutado contra uma séria depressão. “A Manuela está a sobreviver aos ditames da vida e aguentando-se no balanço que este mar encapelado traz”, começou por afirmar.

Manuel Luís Goucha não deixou de destacar: “Essa é das grandes injustiças que se cometeu”, referindo-se ao afastamento da televisão. Foi então que José Eduardo Moniz garantiu que a mulher não tem lugar na TVI, pelo menos se for ele a tomar a decisão enquanto diretor-geral da TVI.

Texto: Ana Rocio com Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais e Impala