
Sónia Tavares usou as redes sociais para expressar a sua revolta face ao jogo online Sem Misericórdia. De acordo com o Jornal de Notícias, o jogo foi lançado pela plataforma Steam e “instiga protagonistas masculinos a violarem e a serem 'o maior pesadelo das mulheres'".
Desta forma, a cantora decidiu expressar a sua opinião publicamente e promover uma petição contra a violência sobre as mulheres.“Sem precisar de me alongar neste post, porque sinceramente, nem eu sei mais o que dizer ou fazer, alerto que, a luta que já me parece inglória, tem de continuar. Unidos, talvez cheguemos a qualquer lado. Assinem a petição contra a violência sobre as mulheres já! O link está nas minhas stories e na bio”, escreveu.
Sónia Tavares sobre o processo dos Anjos contra Joana Marques: "Tenho vergonha"
A artista afirmou ainda que “chora pelas mulheres”.“Não voltámos à Idade Média, desenganem-se, partimos sim, para um lugar muito mais obscuro e pérfido, de crueldade e regozijo assustadores. Onde vamos chegar, não sei, tento que o meu filho se torne um bom homem. Choro pelas mães que tentam apenas que as filhas não sejam mortas”, completou.