Esta segunda-feira, 24 de março, três jovens foram detidos pelos crime de violação agravada e pornografia de menores. O ato foi gravado e divulgado pelo trio, o que tem provocado uma onda de ódio nas redes sociais.

O caso continua também a somar diferentes contornos pois, como conta o jornal Expresso, as imagens terão sido vistas por "milhares de pessoas", até ter sido feita denúncia junto do Ministério Público.

Recentemente, Sofia Arruda foi uma das personalidades que não conseguiu esconder a sua revolta perante a situação e, ainda mais, pelo facto de os jovens - considerados influenciadores - terem sido libertados.

A atriz e apresentadora partilhou uma story, no Instagram, pedindo aos seguidores que assinassem a petição contra a violência sobre as mulheres.

"Demasiado grave violar alguém. Demasiado grave três jovens violarem, filmarem e partilharem o vídeo nas redes sociais. Não tenho palavras. Foram soltos! Assinem a petição. Isto está a ultrapassar todos os limites", escreveu o rosto da SIC.

Ora veja abaixo:

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR. Fama Show

"Que revolta, que nojo" - Rita Ferro Rodrigues não esconde indignação