A atriz Ângela Ribeiro perdeu a vida nesta sexta-feira, 10 de janeiro, aos 84 anos. Nas redes sociais, muitas são as caras conhecidas que decidiram lamentar a perda do incontornável rosto da ficção nacional. Sofia Alves foi uma das atrizes que deixou a sua homenagem.

"Oh! Querida Ângela, descansa em paz. Obrigada por tanto que nos deste. Tanto amor por ti", escreveu a estrela da SIC num comentário deixado na publicação da Casa do Artista, no qual a instituição divulgou a partida da artista.

Aos 51 anos, Sofia Alves pensa em deixar a representação?


Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR Fama Show

Naquele longo texto, a instituição recordou todo o percurso da artista, desde o teatro, passando pela televisão até ao cinema. Na SIC, fez parte do elenco da série A Família Mata, exibida em antena entre os anos de 2011 e 2012.

Na RTP, fez "teatro televisivo e telefilmes como 'A Castro' (1961), 'Sinos de Natal' (1962), 'Família Séria Não Arranja Casa' (1963), 'Terra Firme' (1963)", entre outros. Já no cinema, "participou em longas-metragens como 'O Miúdo da Bica' (1963), 'Retalhos da Vida de Um Médico' (1963), 'Rapazes de Táxis' (1965)", e muitos mais.

"Vivi e vi momentos muito dolorosos" - Sofia Alves recorda incêndio à porta de casa


Veja a partilha.