![Sandra Felgueiras: Três anos depois continua com mágoa pela forma como saiu da RTP: “Saí contrariada”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Sandra Felgueiras saiu da RTP1, em novembro de 2021, ao fim de 20 anos. Depois passou pela CMTV, mas ao fim de novo meses acabou por se mudar para a TVI onde está desde então.
Leia ainda: Sandra Felgueiras recebe muitas ameaças? “Fui mandada para a valeta e percebi o aviso…”
“A minha despedida foi uma choradeira. Foi uma dor muito grande”
E embora já tenha passado mais de três anos, Sandra Felgueiras não esconde a mágoa pela forma como saiu da estação pública. “O que mais me custou foi a dor de sair contrariada. Saí porque não me sentia capaz de fazer mais e melhor. Tenho de sentir que estou num sítio que me permite progredir e desafiar-me e ali não era possível, porque tudo à minha volta eram obstáculos. Saí da RTP contrariada, amargurada, triste. A minha despedida foi uma choradeira. Foi uma dor muito grande. Sou de paixões fortíssimas e a a RTP foi a minha primeira casa”, desabafou à revista Caras.
“Adoro estar na TVI, sou muito bem tratada, é tudo perto de um sonho, mas a RTP é como o primeiro amor. Devo-lhe tudo e tenho saudades, não do trabalho mas das pessoas. Quando se ama, a menos que aconteça algo trágico, não se deixa de amar. Ama-se o próximo”, assumiu.
Sandra Felgueiras estava a apresentar o programa ‘Sexta às 9’, na RTP, e chegou a acusou a direção de informação da altura de censura às investigações que faziam.
Veja também: Judite Sousa em guerra com Sandra Felgueiras: “Um golpe contra a minha pessoa”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais