Ricardo está a preparar-se para sair do armazém, quando Benidorm chega e pede que lhe agradeça. O irmão de Francisca fica confuso e Benidorm acrescenta que não o vai deixar sair para o hotel. Ricardo fica alerta.

Alberto cruza-se com Francisca no corredor e informa-a que está tudo tratado. As últimas canalizações foram feitas na noite passada e ja estão a testar a ligação à rede. Francisca avisa-o que vai anunciar aos jornalistas que os lotes ja têm eletricidade e gás instalados e não faz questão de lhes mentir. Alberto garante que não vão mentir sobre nada e que a transferência com o empreiteiro está feita. O empresário fica um pouco hesitante por saber que nunca tinham trabalhado naquele tipo de terrenos e gostava de ter mais tempo para testes.

Jesus tenta ligar para Vanessa, mas não tem resposta. Conta a Ramalho e Genoveva que gastou todo o dinheiro que lhe restava, para investir e Ramalho fica furioso com a sua ingenuidade. Jesus percebe que foi enganado, fica deprimido e perde a pouca inspiração que ainda tinha. Ramalho fica com pena do rapaz e Genoveva tenta confortá-lo.

Bastidores! Tudo o que não viu do casamento de Flávia e Jaime

Benidorm avisa Ricardo que o seu contacto na polícia o informou que vai haver uma rusga no hotel, por algo relacionado com o empreendimento. Ricardo fica preocupado e começa a ligar a Francisca, mas Benidorm impede-o. O criminoso avisa-o que os telemóveis estão sob escuta e que têm de sair da ilha. Ricardo não quer fugir sem avisar a irmã. Vanessa e Ruben chegam ao armazém e Ricardo sai apressado.

Márcia regressa ao hotel e conta a Óscar que a gravação do depoimento de Anabela correu muito bem. O rececionista fica feliz pelo pesadelo da filha estar a terminar. Márcia, curiosa com os jornalistas, segue para o bar.

Francisca e Alberto respondem às questões dos jornalistas no bar. Uma jornalista pergunta-lhes se a zona do empreendimento não é das regiões com mais atividade sísmica e Alberto tenta dar a volta ao assunto. O empresário explica que a área é monitorizada e que os relatórios oficiais asseguram que tudo está conforme a lei.

Antunes chega ao hotel e procura por Artur. Óscar avisa-a que o empresário está no bar. A inspetora segue para lá com os agentes e interrompe o momento. Antunes detém Alberto e Francisca por suspeita de corrupção ativa, falsificação de documentos e fraude relacionados com a construção do empreendimento. Além disso, tem um mandado de busca para as instalações do Grupo. Os jornalistas reagem com choque. Artur e Pedro tentam mediar a situação, mas a confusão instala-se.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela