
Andy Byron tem sido o nome mais falado nos meios de comunicação social nas últimas horas. Saltou para o centro da polémica após ser 'apanhado' com a alegada amante em pleno concerto dos Coldplay. Mas, afinal, quem é este homem 'todo-poderoso' da tecnologia norte-americana?
Byron é atualmente CEO da Astronomer, uma empresa voltada para serviços relacionados com inteligência artificial e dados, avaliada em mil milhões de euros, de acordo com o jornal Expresso. Para além disso, a referida organização também se dedica a serviços de segurança cibernética e softwares corporativos.
Antes da Astronomer, este homem influente no meio da tecnologia ocupou outros cargos de lideranças em organizações como Lacework, Cybereason e Fuze, de acordo com o seu perfil no LinkedIn (que foi desativado entretanto).
Ao saber desta suposta traição, a mulher de Byron eliminou o apelido do ainda marido da sua conta do Facebook. Mais tarde, Megan Kerrigan apagou mesmo o perfil na sua totalidade, não estando mais disponível para consulta.
Recorde-se que a mulher com quem o CEO tratava-se de Kristin Cabot, diretora de Recursos Humanos da empresa que este lidera. Durante o concerto, o momento foi também destacado por Chris Martin, vocalista dos Coldplay. "Ou estão a ter um caso ou são tímidos", disse, expondo aquele suposto casal.
Veja o vídeo.