Pedro Pico, ex-concorrente do Big Brother Famosos e antigo amigo de José Castelo Branco, esteve ‘desaparecido’ e, recentemente, partilhou um vídeo no seu canal do Youtube referiu que viveu durante algum tempo na Tailândia.
Leia ainda: Mariana Pinto do Big Brother muda radicalmente de vida: “Custou tanto, tanto”
Para além de ter ficado conhecido por ter sido inquilino do palacete Betty Grafstein, em Sintra, Pedro Pico também andou nas ‘bocas do mundo’ devido ao seu antigo projeto, o Drag Taste: um restaurante de espetáculos com drag queens. De acordo com a FLASH!, alguns dos ex-funcionários acusaram-no de, alegadamente, ficar a dever ordenados.
“Uma amiga colega de mestrado, brasileira, trans, artista, estudante, emigrante, este verão arranjou um trabalho incrível que lhe permitia trabalhar no meio e pagar as contas. Só que não. Nunca foi paga, o espectáculo estreou, teve público, receita e de repente foi cancelado e o seu criador, Pedro Pico, desapareceu do mapa e não pagou a ninguém. Este senhor, que falhou os seu compromissos, já tinha feito o mesmo de outras vezes e o facto de ser um privilegiado com recursos, permite-lhe repetir a proeza. Trabalha com pessoas que estão numa situação mais frágil e abusa sem consequência“, afirmou, na altura, atriz Rita Brutt.
Segundo a FLASH!, também vários clientes afirmaram que, alegadamente, foram burlados pelo ex-concorrente do reality show da TVI, uma vez que terão sido contratados serviços, no estabelecimento, que nunca chegaram a acontecer. Importa referir que o restaurante foi encerrado repentinamente.
Veja também: Big Brother: André Abrantes foi internado devido a uma bactéria e ainda não está totalmente recomposto
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI