
Pedro Crispim recorreu nesta segunda-feira, 14 de abril, às suas redes sociais para dar a saber à sua comunidade de fãs e seguidores que foi hospitalizado, após ter-se sentido "muito mal", na passada sexta-feira, dia 11. No diagnóstico, revelado pelo comentador, foi identificado um problema de saúde: uma pneumonia avançada.
Na conta de Instagram de Pedro Crispim, na qual foi tornada pública uma fotografia do próprio, o comentador começou por explicar que, neste momento, "o mundo lá fora" iria ter de esperar, porque "agora é tempo de fazer uma pausa". Logo depois, dirigiu-se diretamente aos internautas que o acompanham diariamente.
Pedro Crispim: "Sou zero tolerante a gente burra"
"Gente bonita, não tenho estado com vocês como tanto gosto, não porque não queira, mas porque não tenho podido. Desde sexta passada que me senti muito mal, depois de passar pelas urgências hospitalares, mil e um testes e exames, chegou o resultado… uma pneumonia avançada", partilhou Pedro Crispim.
Apesar de a sua saúde estar, neste momento, vulnerável, na mesma publicação o comentador explicou que já se encontra em casa, "devidamente cuidado e medicado". "Agora é esperar, porque estas coisas não se apressam", escreveu também o comentador.
"Foi realmente muito doloroso" - Júlio Isidro recorda morte da mãe em pleno evento
Para terminar esta sua partilha, Pedro Crispim deixou a certeza a toda a sua comunidade que "assim que estiver bem", regressará para voltar a estar junto daqueles que o acompanham e para, naturalmente, "matar saudades". "Até já meus amigos", rematou, por fim.