Após ter sido diagnosticada com transtorno de bipolaridade, Marie recorreu às redes sociais, neste domingo, dia 12 de janeiro, para revelar que sente "vergonha" dos vídeos que partilhou com os seguidores. "Só me apetece enfiar num buraco. Parece que já não faço parte do mundo, que já não tenho lugar", diz.
Recorde-se que a influenciadora esteve envolvida em diversas polémicas nos últimos tempos, sendo a da igreja a que chamou mais a atenção, levando a paróquia a reagir com total repúdio. "Eu não quero ir ao telemóvel porque tenho medo. Foi tanto ódio e eu compreendo porque não estava em mim", refere.
Em fase de recuperação, Marie adianta que pretende voltar a criar conteúdo e ajudar quem vive com perturbações mentais. "Eu gostava de voltar às redes e criar um grupo com pessoas que têm o mesmo problema e estão no processo em que se sentem mais sozinhos".
A jovem adianta que quer explicar o que aconteceu porque diz que não estava em si. "Fiz coisas que não me lembro", avança. "Quando és figura pública é muito difícil lidar com isso e seres perdoada", revelando: "Quase que tenho que pedir desculpa".
Marie fez ainda um desabafo em relação ao aumento de peso, proveniente da medicação: "É a batalha interna do ter que ser magra, ter que ser bonita", adiantando que já foi vítima de anorexia.
Veja o vídeo acima.