Foi ema 14 de outubro de 2024, que Nuno da Silva confessou que terá tentado matar o filho de cinco anos na Quinta do Conde, em Sesimbra. Meses depois, soube-se que o ex-concorrente do Love on Top, da TVI, encontra-se internado na ala psiquiátrica do Hospital Prisional São João de Deus, localizado em Caxias.

Leia ainda: Nuno da Silva: Cynthia Noriega deixa mensagem sofrida ao pai dos filhos após tragédia familiar

Nuno da Silva foi formalmente acusado

De acordo com uma publicação do Jornal de Notícias desta quarta-feira, dia 16 de abril, Nuno da Silva foi agora acusado pelo Ministério Público de tentar matar o filho de cinco anos. O crime está classificado como homicídio qualificado na forma tentada.

Além disso, o ex-concorrente do reality show da TVI foi também acusado de dois crimes de violência doméstica agravada, na forma consumada, por episódios ocorridos entre 2020 e 2024 para com os filhos, e ainda um crime de resistência e coação sobre funcionário no dia do crime – em outubro -, enquanto evitava a detenção.

Recorde-se que Nuno da Silva, ex-concorrente de Love On Top, foi detido na manhã do dia 14 de outubro, depois de alegadamente ter tentado matar Noah, de cinco anos, regando-o com gasolina , na sua casa, na Quinta do Conde, em Sesimbra, depois da mulher e mãe dos meninos, Cynthia Noriega, ter saído para trabalhar. O alerta foi dado às autoridades pelas 08h50 por populares, depois do jovem ter dito no café que tinha matado o filho.

Veja também: Nuno da Silva – Companheira pede “cura” após tragédia familiar e detenção do ex-Love on Top: “A vida pode…”

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais