O nome de Nininho Vaz Maia esteve nas bocas do Mundo depois de Ana Barbosa ter dito, durante um comentário na rubrica Notícias dos Famosos, do Manhãs CM, da CMTV, que Triana Marín, atual companheira do cantor, não era a mãe dos três filhos do artista. “Que eu saiba, a Triana não é mãe dos filhos do Nininho. Não é, que eu saiba. (…) Não posso desenvolver mais, o que eu sei é que a Triana, sim senhora, está com o Nininho Vaz Maia, não há 20 anos. Ciúmes é normal que haja, porque ela não está há muito tempo, [começaram a namorar] um pouco antes da COVID”, revelou.

Leia ainda: Nininho Vaz Maia – Dor! As palavras da avó do cantor após suspeitas de tráfico de droga: “O que fizeram…”

Nininho Vaz Maia sempre protegeu a mãe dos filhos

Depois destas palavras, o artista foi rápido a reagir. Em declarações à Nova Gente, adiantou, através da sua equipa, que “o Nininho Vaz Maia nunca afirmou que a Triana é mãe dos seus filhos, nem que a relação tem 20 anos. Qualquer afirmação nesse sentido é falsa e não tem origem em nenhuma declaração, direta ou indireta, feita pelo Nininho ou por alguém da sua confiança”.

Mas, afinal de contas, quem é a mãe de Cristiano, de 17 anos, Ionara, de 15, e Fabiano, de sete? A TV 7 Dias sabe a identidade da jovem, que tem atualmente 34 anos de idade. Não divulgamos o nome, até porque Nininho Vaz Maia sempre fez questão de nunca o revelar. O que podemos dizer é que o artista foi pai pela primeira vez com 19 anos de idade. Na altura, a sua companheira tinha apenas 16 anos.

Contudo, embora muitas vezes uma gravidez em tenra idade possa ser uma sentença de morte para as relações, este não foi o caso. O ex-casal teve mais dois filhos e manteve-se junto pelo menos até 2017, altura em que nasceu o filho mais novo, Fabiano. Durante estes dez anos, entre o nascimento de Cristiano, o filho primogénito, e o rapaz mais novo, os dois viveram juntos no bairro das Olaias, em Lisboa.

Veja também: Nininho Vaz Maia: A decisão inesperada que o cantor tomou após suspeitas de tráfico de droga

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e redes sociais