Foi no início do mês de outubro que vinha a público que Mastiksoul, de 47 anos, estave internado em estado grave devido a uma doença rara: conhecida como síndrome compartimental. “Foi um choque na minha vida. Eu estar a ser conhecido por uma invenção raríssima que me pôs em coma durante duas semanas e mais uns dias. Acordei na segunda e estou numa luta pela vida enorme”, disse o DJ ao Correio da Manhã, na altura.
Leia ainda: Internado, Mastiksoul fala pela primeira vez após o coma: “Acordei na segunda e estou numa luta pela vida”
“Eu só posso agradecer a toda a equipa que me salvou a vida, porque eu fui salvo, não é brincadeira. Tive cirurgias que me foram realizadas às 3h da manhã para me salvarem a vida (…) Neste momento, estou a tentar recuperar de algo muito grave. Não se sabe porque é que eu tenho isto. A verdade é que tenho de esperar dias melhores e continuar a lutar. Acredito muito em Deus e sei que foi Deus que me salvou, porque não há outra maneira de explicar isto tudo”, acrescentou à mesma publicação.
“Mas sobrevivi a uma situação muito grave”
Esta quinta-feira, 19 de dezembro, passado mais de dois meses do seu internamento, o artista regressou pela primeira vez às redes sociais após o sucedido para colocar os fãs a par do seu estado de saúde atual . “Faço este vídeo porque muitos me perguntam pelo meu estado de saúde. O pior já passou, não vou contar tudo porque é uma longa história mas sobrevivi a uma situação muito grave, felizmente estou de volta, ainda estou a recuperar, não estou a 100%“, começou por contar.
“Estou melhor, preciso de mais tempo…só posso agradecer a todos. Sobrevivi e cá estou e vou continuar“, finalizou.
Veja o vídeo do DJ na íntegra na nossa galeria.
Veja também: Agência de Mastiksoul quebra silêncio sobre estado de saúde do DJ: “Cuidados médicos intensivos”
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais