
A herança de Marco Paulo tem dado que falar. As últimas notícias dão conta que afinal os herdeiros não vão herdar nem 6 nem perto de 8 milhões. É que nas contas bancárias do cantor o valor que remanesce é de 26 mil euros.
Por essa razão, segundo avança agora o JN, a Autoridade Tributária está, há vários meses, a investigar as contas da herança de Marco Paulo “pretendendo apurar por que razão o cantor só teria 26 mil euros na conta bancária, em vez das muitas centenas de milhares de euros que constituíam o seu património.” O jornal diário avança ainda que o valor está depositado numa conta conjunta que Marco Paulo detinha com o compadre e agente, António Coelho, mais conhecido por Toni. Estão ainda a ser estudados possíveis levantamentos efetuados para ´fugir´ ao pagamento dos 10% de imposto.
Adriano Silva Martins esteve presente no jornal da hora de almoço da TVI e avançou com novos detalhes: “os herdeiros são três herdeiros, um é pai e filho, é fácil, porque têm uma relação excelente, e depois há uma terceira parte, que é o bombeiro de Braga, o Eduardo Ferreira, que tem direito a 10% desta herança. Realmente, Eduardo Ferreira não quer qualquer tipo de bem imóvel. Para simplificar, o que Eduardo Ferreira pretende é 10% do valor total da herança, sejam 26 mil euros numa conta, sejam 3 ou 6 milhões de euros em imóveis.”
Já os vários imóveis que fazem parte do património de Marco Paulo podem não valer tanto como foi anteriormente avançado, “porque também se fala que agora a Quinta de Sintra, ou uma casa em Quarteira e um apartamento em Sesimbra, que valeriam quase 6 milhões de euros. Tenho as minhas dúvidas. Falei com especialistas imobiliários e falam que talvez 3 milhões de euros, não chegaria aos 4 milhões.”
Segundo o apresentador, os três herdeiros irão reunir esta semana para tentar chegar a um acordo: “eu tenho informação, e posso avançar lá aqui, que esta semana os três herdeiros de Marco Paulo vão se reunir para chegar, ou pelo menos tentar chegar a acordo. Sei que inclusive o afilhado de Marco Paulo vai ter que viajar da Holanda para vir a Portugal e chegarem a acordo e o que se espera é que provavelmente Tony e o seu filho paguem os 10% da herança para ficarem com o bolo todo para eles. Avançam com esse dinheiro para o Bombeiro Eduardo.”
Veja também: Nem carros, nem milhões. Na herança de Marco Paulo estão três casas e menos de 50 mil euros.
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais