As polémicas em torno de Manuel Santana Lopes continuam após ter sido tornado público que o ex-chefe da Notable desviou mais de 250 mil euros a dois agenciados: Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. O assunto foi comentado no programa V+ Fama desta quinta-feira, dia 10 de abril.

Leia ainda: Tiago Teotónio Pereira foi o mais prejudicado na burla do amigo e padrinho de casamento, Manuel Santana Lopes

A dada altura da conversa, foi revelado que Manuel Santana Lopes se encontrará “escondido” numa casa da família e estará a receber apoio psicológico. Isabel Figueira, uma das comentadoras presentes, afirmou que conhece o ex-chefe da Notable há “bastante tempo”.

“Aquilo que me chocou foi…”

“Conheço o Manuel há bastante tempo, nós até frequentámos um curso de atores, e fiquei completamente chocada porque o Manuel é uma pessoa muito querida entre nós e não o via a fazer isto. E custa-me imenso o voto de confiança que a Inês Mendes da Silva [CEO da Notable] lhe deu, sendo um braço direito, que ele é um miúdo, de uma grande empresa que fatura bastante e que tem uma responsabilidade profissional de um dos grandes artistas da nossa praça”.

E continuou, revelando o que lhe causou mais choque: “Aquilo que mais me chocou foi ele ter feito isto diretamente com as pessoas que mais gostavam dele dentro da agência e mais próximas”. Ao longo da conversa foi ainda dito que Manuel Santana Lopes estará “arrependido” do que fez e a atriz reagiu: “Compreendo que ele esteja arrependido, fez isto durante vários meses, não foram pequenas quantias. Eu acho que o arrependimento deve-se logo à primeira vez que se rouba, não é com esta continuidade de valores”.

“A mim deixa-me triste, porque era um miúdo que eu tinha muito em conta, profissional, responsável, muitas vezes falava com ele e ele estava felicíssimo por estar na Notable, que é uma das melhores agências que nós temos no mercado. E fiquei muito triste deste golpe que ele deu, obviamente que compreendo perfeitamente que ele não esteja bem psicologicamente, porque neste momento não é só a Notable e as pessoas dentro da Notable que estão em choque com ele, é todo o meio social”.

Por fim, atirou: “Ele deve ter percebido o impacto que isto esteve a nível social, talvez ele nunca mais trabalhe nesta área e as pessoas tenham mais confiança nele. Tenho imensa pena, acredito que ele não esteja bem psicologicamente e acredito também que no meio social e no meio público não vão trabalhar com ele tão cedo”.

Veja também: Manuel Santana Lopes: Carolina Patrocínio prepara queixa no MP contra ex-agente da Notable

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais