
Trata-se de mais uma conquista para Max Verstappen, desta vez fora das pistas! O tetracampeão mundial de Fórmula 1 tornou-se oficialmente pai. O anúncio foi feito pelo próprio piloto numa partilha nas suas redes sociais, nesta sexta-feira, 2 de maio, em que dá, publicamente, as boas-vindas "ao mundo" à sua "doce Lily".
Na verdade, tudo aconteceu numa publicação feita em conjunto com a companheira, Kelly Piquet, filha do ex-piloto brasileiro Nelson Piquet. Nela, foram divulgados dos registos especiais: no primeiro, o detalhe da mão da bebé recém-nascida, enquanto que no segundo surge a família completa: pai, mãe e filha.
O comentário inusitado que Lando Norris deixou a Margarida Corceiro - "Ele quer estar mais próximo"
"Os nossos corações estão mais cheios do que nunca — És o nosso maior presente. Nós amamos-te muito", pode ler-se na descrição da partilha que, devido à notoriedade de Max Verstappen, não tardou para colecionar uma série de reações por parte dos fãs e seguidores do piloto neerlandês e da sua família.
"Parabéns", "Desfrute", "Mal posso esperar para a conhecer", "Bem-vinda Lily", "Tão doce, parabéns", "Que seja cheia de saúde", "Tudo do melhor para vocês", "Coisinha linda! Bem-vinda princesa", "A nossa Piquet-Verstappen", são alguns dos comentários que se podem ler.
Veja a partilha abaixo:
Recorde-se que Max Verstappen e Kelly Piquet assumiram a relação em janeiro de 2021, mas a imprensa brasileira refere que estão juntos desde outubro de 2020. Em julho de 2019, a modelo foi mãe pela primeira vez e a menina é fruto do relacionamento terminado com o piloto russo Daniil Kvyat.