Callum Kerr está de luto. O ator escocês de 30 anos, mais conhecido pelas suas personagens em 'Virgin River' e 'Monarch', confirmou este sábado, 8 de fevereiro, "a perda trágica" da mãe, que foi encontrada morta ao lado do marido, em França.

“Neste momento, Callum Kerr e Amanda Kerr estão de luto pela trágica perda da sua mãe, Dawn Searle, enquanto Tom Searle e Ella Searle estão de luto pela morte do pai, Andrew Searle. Nenhum membro da família está disponível para entrevistas ou comentários. Pedimos gentilmente que a sua privacidade seja respeitada durante este período difícil", lê-se.



De acordo com os meios de comunicação locais, citados pelo The Guardian, Dawn foi encontrada no exterior da propriedade com um ferimento grave na cabeça e joias à sua volta. Um vizinho pensou que estava inconsciente e chamou o 112. Quando a polícia, acompanhada por um helicóptero, um drone, técnicos de investigação criminal e um médico legista, chegou à propriedade, encontrou Andrew Searle morto.

Ambos morreram de forma violenta, mas não posso estabelecer que tenha sido homicídio. Todas as hipóteses permanecem em aberto, disse o procurador público, Nicolas Rigot-Muller, na passada sexta-feira, 7 de fevereiro, referindo que irão ser feitas as autópsias. De acordo com a BBC, o casal foi encontrado morto no dia 6 de fevereiro.

Em setembro de 2023, o cantor acompanhou a mãe até ao altar quando esta se casou com Andrew numa cerimónia em França. “Poucas pessoas podem dizer que acompanharam a própria mãe até ao altar. Que prazer. Eu amo-te, mãe", escreveu na legenda da publicação. Em dezembro do mesmo ano, Callum Kerr revelou que foi pai pela primeira vez, de uma menina chamada Isla.