Já habituou o seu público a todo o tipo de declarações, entre as mais polémicas ou as mais intensas. E, recentemente, Luana Piovani voltou a dar que falar, muito devido a uma entrevista concedida pela atriz brasileira à revista 'Marie Claire'.

De acordo com vários meios de comunicação, como a 'Metrópoles', Piovani salientou estar a viver uma fase em que se sente "assexuada", e sem qualquer tipo de atração por homens. A artista, de 48 anos, não escondeu ter vivido uma fase de "frustração" por não ter companheiro, mas que isso é algo já superado.

Luana Piovani sobre vida amorosa: "Se no Brasil não há homem, em Portugal então esquece"


"Sabe quando está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'Eu não comi nada e minha fome passou'? É exatamente o que está acontecendo com a minha vida amorosa", resumiu Luana Piovani, à publicação já citada.

Ainda assim, a atriz deu mais detalhes: "Eu sempre fui caçadora; saía para caçar, escolhia as presas, atirava comida e pronto. Mas ultimamente, quando eu saía para caçar, eu não encontrava mais presas, e isso estava a frustrar", revelou a atriz. "Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homens, estou super tranquila", reforçou.

A artista voltou a falar da sua 'relação' com os aplicativos de encontros, outro dos temas que já comentou no passado, voltando a reforçar a ideia de que é difícil recorrer a tal estratégia em Portugal.

"Nunca fiquei tanto tempo assim, estou impressionada. Acho que tem algo a ver com a idade, porque isso nunca aconteceria se eu tivesse 30 anos".

Ainda assim, a ex-companheira de Pedro Scooby não esconde a possibilidade de se relacionar com pessoas do mesmo sexo: "Tudo o que eu queria. [As mulheres] são mais bonitas, mais cheirosas, mais inteligentes, mais divertidas, vestem-se melhor. Mas o que vou fazer? Tenho um negócio com virilidade. Queria que isso desaparecesse, mas não dá".