Depois de Leandro ver divulgado um vídeo numa acesa discussão com a ex-companheira, Doina Stratulat, num centro comercial, eis que o cantor decidiu dar algumas explicações sobre como tudo aconteceu. A entrevista foi concedida ao programa Dois às 10, da TVI.

“Isto é uma história que eu já nem sei por onde começar. Passei pela Doina, no centro comercial, e percebo que ela estava acompanhada pelas duas amigas. Chamaram-se e eu fui sentar-se na mesa com elas. Acabo por ser agredido pela amiga da Doina, três vezes", começou por dizer o artista.

Ex-companheira de Leandro quebra o silêncio: "Tolerei todo e qualquer comportamento agressivo"


E eis que o cantor não conseguiu esconder a sua indignação. "Ainda fiquei a pensar que aquilo só podia ser mentira. Olhei para a Doina e perguntei se era isto que ela queria para a vida dela. Ela não teve nenhuma atitude de defesa perante o pai do filho. Se fosse ao contrário, teria defendido a mãe do meu filho. Isto não tem nada a ver com o nosso filho, temos guarda partilhada, uma semana a cada um e está tudo certo", acrescentou.

"A história que estas amigas passaram à Doina não é verdadeira e acabei por lhes perguntar se iam dizer a verdade. Fui ameaçado por uma delas, que começou a falar sobre os meus filhos. Disse-lhes que ia avançar com um processo e fui logo agredido. O que aconteceu neste momento nem se relaciona com violência doméstica, eu não vivo com a Doina há mais de dois anos", disse ainda.

Acusado de agredir amiga de ex-companheira, Leandro reage: "Não corresponde à veracidade dos factos"


Leandro fez questão de deixar claro que na sua antiga relação nunca existiu violência doméstica. "Existiram situações menos boas, mas nunca batemos um no outro. É muito estranho isto acontecer, a realidade é uma só. Comprova-se que eu é que fui enxovalhado e acabei agredido num centro comercial, depois ainda levei com um prato e um copo. São pessoas que estão com medo que a verdade se saiba", referiu.

De acordo com a repórter do programa da estação de Queluz de Baixo, Leandro estará ainda a ser ameaçado de morte em várias mensagens que tem vindo a receber nas redes sociais. Para já, o artista deverá apresentar uma queixa no Ministério Público.

Veja também!