Blake Lively e Justin Baldoni foram os protagonistas do filme de sucesso Isto Acaba Aqui, contudo muito se tem falado sobre a relação dos dois e a atriz chegou mesmo a avançar com uma acusação de "assédio sexual" contra o colega. Agora, foram conhecidos novos dados.

Num áudio revelado em plena televisão, o ator e encenador terá dito que foi "mandado para a cave". Tudo terá acontecido durante a estreia do filme, em agosto do ano passado, no AMC Lincoln Square Theater. "Eles tiraram-me da passadeira vermelha", pode ouvir-se num áudio que circula pela internet, e que terá sido partilhado pelo seu advogado, Bryan Freedman, no programa The Megyn Kelly Show.

Já viu ‘Isto Acaba Aqui’? Protagonista está envolvida em polémica – mas há quem a defenda


"No que poderia ter sido uma das noites mais lindas da minha carreira fui, literalmente, mandado para a cave com todos os meus amigos e familiares por mais de uma hora porque não me deixaram ser visto, ela não me queria perto dela ou do resto do elenco", acrescentou ainda.

Recorde-se que Justin Baldoni deverá também avançar com um processo judicial contra a colega do filme, negando as acusações de que foi alvo.

"Vai chocar toda a gente" - Justin Baldoni poderá vir a processar Blake Lively


Em declarações ao site Deadline, o advogado do ator afirmou que este processo irá "chocar toda a gente". "Todos foram manipulados de forma a crerem numa narrativa completamente falsa", disse.