José Castelo Branco passou a temporada do Natal em Fátima. Nessa época, o socialite deixou a casa da amiga Marluce e optou por ficar no hotel Casa das Irmãs Dominicanas, onde residem diversas freiras, avança a Nova Gente.
Leia ainda: Betty Grafstein: Eis o valor que joalheira norte-americana pede de indemnização
“Geralmente, ele só ia ao hotel dormir, e passava muito tempo no restaurante ao lado. Muitas vezes ia ao santuário, ia jantar fora e depois voltava para o hotel, onde estava muitas vezes a fazer diretos para os seguidores do TikTok”, adiantou uma fonte.
De acordo com a mesma publicação, o socialite foi depois forçado a mudar-se para outra unidade hoteleira, uma vez que o alojamento encerrou temporariamente. Para além disso, José comia “de borla” em alguns restaurantes do local:“Vai lá comer de borla e depois faz publicidade nas redes sociais. Acaba por ser uma situação vantajosa para ambas as partes”, adiantou a fonte.
Entretanto o socialite já reagiu a tudo, nas redes sociais, e desmentiu a informação avançada. “Fátima sempre foi um local sagrado e frequentado há muitos anos pelo José”, afirma, em comunicado, acrescentando que as estadias e refeições foram pagas com o seu dinheiro.
Veja também: José Castelo Branco tenta visitar Betty Grafstein no hospital, em Nova Iorque. Polícia chamada ao local!
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala