
José Castelo Branco a Carolina Ortigão começaram uma ‘guerra’! Tudo começou quando José Castelo Branco deixou uma mensagem a Sara Avelar, Sara Norte e Carolina Ortigão a dizer que as comentadoras do Passadeira Vermlha são invejosas e “pindéricas”. Após isso, a mãe de Lourenço Ortigão deixou uma mensagem ao socialite. “Cuidado a chamar-me pindérica. Porque eu não vivo numa casa alugada paga por outra pessoa. Tenho uma casa própria, muito boa por sinal, tenho um bom carro, se calhar não tenho um, tenho mais, se calhar tenho dois ou três, se calhar até tenho empregados em casa, que são meus há muitos anos. Portanto, não preciso que você me chame pindérica porque pindérica é a menina, ‘tá?”, disse, em forma de aviso.
Leia ainda: José Castelo Branco ‘gozado’ por rosto da SIC pelo seu ‘verdadeiro’ nome: “Em vez de Voldemort…”
“Não tem vergonha?”
E nesta quinta-feira, dia 24 de abril, foi a vez de José Castelo Branco voltar a mandar uma boca a Carolina Ortigão. “Esta mensagem é para você, sim, você, que é estrebaria. A possidónia da Carolina, aquela que se diz que é Ortigão, quero lá saber“, começou por dizer o socialite.
“Você é uma possidónia, que não há pachorra, a dizer que tinha criadagem, toda a vida… Mas quem é você? Que me pedia convites para ir à minha galeria? Não tem vergonha? E agora está na Passadeira ‘Encarnada’, você que é tão chique, não diz… Tenha vergonha, mantenha-se! É tão rica, tão rica e está a ganhar 75 euros... Oh, filha, por amor da Santa. Olhe, eu estou pobrezinha, moro longe, moro em Nova Iorque”, finalizou José Castelo Branco no vídeo partilhado nos InstaStories.
Veja também: José Castelo Branco- A vitória que ansiava há muito! Pode viver na casa que divida com Betty… mas há um mas
Texto: Rita Velha Fotos: Impala, redes sociais