Júlia Pinheiro recebeu João Moura Caetano no programa das tardes da SIC nesta quarta-feira, 22 de janeiro. Durante a entrevista, o toureiro recordou as suas anteriores relações mediáticas e a apresentadora aproveitou ainda para questionar sobre se existe um novo romance.
"As relações são importantes demais para se estarem a expor, as coisas têm de ser resolvidas em privado. Não vale a pena passarmos desse ponto, quando as coisas não dão é terminar e já está", disse, relativamente às suas anteriores relações com Luciana Abreu e Bárbara Norton de Matos.
João Moura Caetano: "Quando comecei a namorar, nunca pensei que isto seria tão mediático"
E eis que resolveu dar mais detalhes sobre o mediatismo que alcançou quando iniciou a sua relação com a cantora. "Quando conheci a Luciana, nunca pensei sequer que isto fosse assim tão mediático. Mas não penso que isto pode influenciar em relações futuras, o destino é que mete as pessoas no nosso caminho. As pessoas só podem gostar de mim de verdade quando me conhecerem a sério", disse.
"E agora já há outro amor? E, por acaso, o apelido também é Abreu", disse Júlia Pinheiro, questionando o toureiro a propósito das notícias que dão conta de um romance com Luísa Abreu, irmã de Luciana Abreu. "Pois. Eu agora aprendi a não expor quer sejam relações de amor ou de amizade, essa exposição estraga. É um conhecimento particular. Faz parte da minha maneira de ser não expor realmente", explicou.