
Não é de estranhar que os concorrentes do Desafio Final – Casa dos Segredos, TVI, comecem a acusar algum cansaço, após semanas a fio fechados dentro de uma casa, sem, praticamente nenhum, contacto com o exterior.
Leia ainda: Desafio Final: Concorrentes estão isolados da realidade? Não… Têm privilégios
Muitas discussões, conflitos, nomeações e expulsões começam a mexer com com alguns dos participantes da casa mais vigiada do país, é o caso de Joana Diniz. Esta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, a cabeleireira ‘desabou’ em pleno Especial, apresentado por Cláudio Ramos.
Durante a emissão, os concorrentes foram confrontados com as imagens de Miguel Vicente a fazer barulhos, de forma propositada, durante a madrugada. Iury, uma das concorrentes que acabou num sério conflito com o algarvio pelo incómodo que estava a causar a alguns colegas, acabou por ser chamada ao confessionário.
“Nada daquilo que digo é valido”
Durante a sua conversa com o anfitrião, a produção foi obrigada a interromper o momento para Cláudio Ramos intervir na casa, mais exatamente no jardim, onde Joana Diniz se encontrava aos gritos, profundamente abalada, devido a uma discussão com Inês Morais, que não foi possível ver em direto.
“Estou há duas semanas sem conseguir dormir à pala desta brincadeira meu! Diga A, está de trombas, digo B está de trombas (…) nada daquilo que digo é valido, o que é isto?”, foi possível ouvir.
Já na sala, Joana Diniz explicou a Cláudio Ramos que não tem “medo de ninguém” e o que tem feito “é ter calma, paciência, compaixão, e proteger-me daquilo que eu não posso falar e não consigo controlar”.
“Joana, deixe-me só dizer que tem ao seu lado, uma amiga, posso garantir-lhe e a Inês tem ao lado uma amiga. E as duas estão um bocadinho magoadas, por circunstancias da vida e desconfortáveis, mas não tenha dúvidas nenhumas Joana, eu não devia dizer isto, mas a Inês é sua amiga e Inês, também não tenha dúvidas nenhumas de que a Joana é sua amiga. Eu não devia dizer, mas sinto-me na obrigação e o vosso coração ficar um bocadinho mais tranquilo esta noite“, interviu Cláudio Ramos, apaziguando os ânimos.
Veja também: Joana Diniz garante que Bruno de Carvalho está interessado em si: “Acordei com um peso morto em cima de mim”
Texto: Ana Rocio Fotos: reprodução TVI