
Isa começou a "namorar tarde", aos 19 anos. No programa 'Júlia', da SIC, a ex-participante de 'Casados à Primeira Vista', recordou as suas três grandes paixões, desde um relacionamento à distância, o pai da sua filha e o homem com quem casou.
Em conversa com Júlia Pinheiro, a ex-mulher de Domingos recordou que conheceu o primeiro namorado em Lisboa: "Ele vivia no Algarve e eu vivia no Porto, não havia telemóveis na altura (...) Estivemos um mês e meio a conversar ao telefone todas as noites (...) Foi o meu primeiro namorado à séria e até chegámos a montar casa para casar”, relembrou.
No entanto, o relacionamento de dois anos chegou ao fim quando Isa descobriu que o companheiro lhe era infiel. "Comecei a achar umas coisas ali estranhas, de me levar a casa cedo... Eu sou uma pessoa atenta e não gosto de ser enganada, por isso fui investigar e descobri que não era uma, mas sim outras pessoas à mistura”, revelou. "Chorei, fiquei triste, mas perde-se a confiança, não há mais nada para ninguém."
Isa sobre Domingos: "Ele para mim: 'Não te ponhas dessa forma, não ponhas essa roupa…'"
Já sobre o pai da filha, a comercial disse que "foi uma paixão complicada". "Ao fim de uns meses já estávamos a viver juntos porque eu não podia respirar sem aquela pessoa e depois a realidade começou a aparecer, éramos pessoas completamente incompatíveis e de mundos completamente diferentes", afirmou.
"Vivi três anos com essa pessoa, tive a minha filha, passei por situações desagradáveis, não sei como consegui sair dela [da relação], ainda hoje. Tenho a coisa mais maravilhosa que eu a minha filha e essa pessoa continuou a vida dela e eu continuei a minha”, disse.
Entretanto, Isa conheceu outra pessoa, com quem se casou: "Compreendia-me e percebeu a pessoa que eu era, era uma pessoa que respeitava a minha personalidade e a minha forma de estar na vida, e eu respeitava a dele. Tivemos seis anos juntos e depois achámos que nos devíamos casar pela festa. Eu nunca tinha casado, ele nunca tinha casado, eu tinha uma filha, ele tinha um filho, portanto era engraçado fazer uma festa para os amigos. Tivemos mais dez anos juntos”, contou.