
A influenciadora digital Hailey Okula, que criava conteúdos sobretudo relacionados com saúde, morreu devido a complicações no parto do primeiro filho. Foi o marido, Matthew Okula, nesta quarta-feira, 2 de abril, que recorreu às redes sociais da mulher para partilhar com a sua comunidade de fãs e seguidores a triste notícia.
"É como coração mais pesado que partilho a notícia devastadora do falecimento inesperado da minha bela esposa, Hailey Marie Okula, devido a complicações do parto. Não há palavras para expressar a profundidade da perda que sinto", começou por 'abrir o seu coração' Matthew Okula.
"A Hailey era mais do que eu alguma vez poderia ter sonhado numa esposa e companheira. Ela era linda, inteligente, trabalhadora, apaixonada, confiável e, acima de tudo, incrivelmente leal", continuou o marido da influenciadora, dando a saber que a caminhada dos dois juntos, repleta de amor, durou "quase 13 anos".
Influencer chora morte do filho bebé: Tinha 22 meses
Na mesma publicação, Matthew Okula, bombeiro de Los Angeles, deixou bem expressa a vontade do casal de serem pais. Em conjunto, lutaram contra a infertilidade e viveram um "longo e difícil processo de fertilização in vitro". "Ficámos muito contentes por estarmos à espera do nosso Crew", pode ainda ler-se.
O marido de Hailey Okula destacou ainda os muitos "obstáculos" enfrentados pela influenciadora digital durante todo o processo. "Nunca me esquecerei do momento em que me fui abaixo, pedindo desculpa pelo preço que o processo lhe iria custar. Ela segurou no meu rosto, olhou-me nos olhos e disse: 'Somos uma equipa e vamos ultrapassar isto juntos'", recordou ainda.
"Embora o seu tempo connosco tenha sido tragicamente curto, o amor de Hailey pelo Crew era ilimitado, muito antes de ele ter chegado a este mundo. Ela teria sido a mãe mais espetacular. O seu espírito, coragem e amor viverão no nosso filho e em todos aqueles cujas vidas ela tocou", escreveu, por fim, Matthew Okula.
"Cheguei lá e não havia batimentos" - Emocionada, influencer revela perda de bebé
De acordo com a revista People, a influencer, que criou a sua página no Instagram no ano de 2019 para apoiar enfermeiras recém-formadas, teve uma paragem cardíaca minutos após ter 'dado à luz' o primeiro filho. Neste momento, o bebé está entregue ao pai, que perdeu a mulher com quem se encontrava a construir uma família.