
O Got Talent Portugal, na RTP1, está na fase do Apuramento. E uma das atuações do passado domingo, 23 de fevereiro, tem dado muito que falar! E até José Raposo já mostrou a sua indignação.
Leia ainda: Pinto da Costa: Viúva do ex-presidente do FC Porto vai receber reforma vitalícia “choruda”! Conheça o valor
Filomena Cautela foi contra o colega Rui Massena
Tudo aconteceu depois de Júlia Prado ter feito uma interpretação impressionante de uma cena de violência doméstica. E apesar do entusiasmo do público e de Inês Aires Pereira e Filomena Cautela, a atriz acabou por ser eliminada. Rui Massena acabou mesmo por afirmar que o teatro não tinha futuro no programa. “Obrigada por teres trazido o Teatro e por te teres apresentado também como atriz. Quanto à tua atuação não vejo para o programa que faça sentido continuar, apesar de concordar que aquilo que fazes é importante para o mundo”.
Filomena Cautela não gostou das palavras do colega: “Para mim foi a atuação mais corajosa que já passou por este programa, de longe. Se isto não tem futuro neste programa é dizer que o teatro não tem futuro neste programa porque quando alguém chega aqui e canta uma música muito bonita e toda a gente fica muito emocionada, tem de ir à final; uma pessoa que toca um instrumento muito bem tem de ir à final; uma pessoa que faz uma cena destas que é preciso uns ovários do tamanho do mundo não tem futuro… Não concordo, não é a minha opinião”, afirmou.
José Raposo assistiu a essa atuação e acabou por mostrar a sua indignação. “Grande FILOMENA CAUTELA! Não vi este programa, mas só por este post (…) se percebe que na nossa televisão, seja em que canal for, o Teatro não tem espaço, não se lhe dá expressão nenhuma! E para mim, isto é tão triste, tratando-se da arte que melhor exprime a cultura de um povo!”, escreveu.
Rui Massena entretanto reagiu às palavras do ator e não escondeu ter ficado triste. “Caro José Raposo, surpreende-me a interpretação que tiveste das minhas palavras. Eu, tal como tu, sou Artes. A minha vida é o palco. Respeito e respiro todas as formas de arte. O julgamento num programa de talentos é independente da disciplina artística. Depois da apreciação do talento e competência artística, é o Gosto que manda. Abraço”, finalizou.
Veja também: Pinto da Costa – Filhos e viúva de costas voltadas? Amiga garante: “Estão a dar-se muito bem”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais