
P. Diddy é acusado de agressão sexual por, pelo menos, 120 pessoas, incluindo crianças, e agora um conhecido ator americano, de 56 anos, revelou um alegado episódio desconfortável que também envolve o rapper.
Durante uma entrevista no "PBD Podcast", Terrence Howard- conhecido pelos seus papéis em 'Empire' e 'Iron Man' - explicou que, há alguns anos, Diddy convidou-o para o seu estúdio: “Ele pediu-me para lhe dar algumas aulas de representação. Fui com essa intenção, com profissionalismo e boa vontade”, começou por contar.
Porém, não terá acontecido o que era suposto. “Ele ficou só a olhar para mim. Eu falava, encenava, tentava puxar por ele… mas ele não dizia uma única palavra. Depois, pediu-me para pôr música e continuou a olhar. Foi extremamente estranho”, relembrou. Terrence disse que tal atitude o deixou intrigado e, em conversa com o seu assistente, este terá dito: “Quer sair contigo para a semana. Acho que ele está a tentar fazer sexo contigo”.
Mais uma prova? Diddy volta a ser acusado de mandar matar Tupac
A partir desse episódio, o ator terá cortado o contacto com o rapper. “Ele não queria aprender a representar. Aquilo era outra coisa", afirmou. Terrence Howard foi ainda mais longe e denunciou "o lado negro de Hollywood": “Perdi negócios porque não me curvo dessa maneira. Não faço concessões. Não interpreto papéis gays. Não beijo um homem. Não faço essa porcaria porque o meu ‘man card’ é tudo", frisou, gerando assim alguma controvérsia.