
Foi em meados deste mês, abril de 2025, que Maria Sampaio foi convidada a marcar presença no podcast Acho Tóxico. Por lá, falou sobre o assédio sexual do qual foi vítima aos 13 anos e acabou a fazer uma revelação sobre o marido.
"Eu e o Gonçalo estamos chateados há um ano, amuados há um ano", disse, na altura, ao condutor do formato, Zé Nogueira, tal como já havia sido noticiado. Atentos, os seus fãs e seguidores, já começaram a colocar questões à atriz sobre a possibilidade do fim do relacionamento com Gonçalo Cabral.
Depois de publicar um vídeo no TikTok, no qual se mostrou a dançar enquanto exibia o seu novo visual sob o mote "quando mudas de vida e obviamente tens de mudar de cabelo", Maria Sampaio foi questionada por um internauta. "Estás separada, Maria?", lê-se na caixa de comentários.
A atriz não teve problemas em responder. "De Deus nunca", disse, não confirmando nem desmentindo se ainda se encontra a viver uma relação com Gonçalo Cabral, seu marido desde 2018 e pai da filha, a pequena Caetana, de dois anos.