Poderá ser bizarro para muitos, porém é mesmo uma realidade! A imprensa britânica, agora que Rúben Amorim está prestes a despedir-se do comando do Sporting Clube Portugal para abraçar o projeto do Manchester United, encontra-se a investigar ao detalhe o ex-jogador de futebol e atual treinador português.

Além dos seus feitos no mundo do futebol, nas várias etapas da sua carreira, eis que os holofotes britânicos estão, neste momento, também apontados para o casamento de Rúben Amorim com Maria João Diogo, com quem deu o nó, em 2013, em Coimbra.

Lembra-se de Enzo Fernández, ex-Benfica? Terá pedido para se separar da mulher


O The Sun, por exemplo, dá ênfase ao facto de no dia da troca das alianças do casal terem estado 160 pessoas a testemunhar o momento. Entre elas, Nuno Gomes, Miguel Vítor, Hugo Viana, Luís Filipe e Quim. Porém, a informação que mais recebe destaque na imprensa diz respeito ao facto de a esposa de Rúben Amorim ser irmã de Antero Henrique.

O Manchester Evening News detalha que o cunhado do antigo treinador do Sporting foi o ex-diretor desportivo do PSG, clube francês, e responsável por várias transferências de sucesso como a de Neymar, em 2017, do Barcelona, ou, de acordo com o site Liverpool.com, de Kylian Mbappé, em 2018.

Em silêncio após separação, Patrícia Palhares partilha nova foto da 'barriguinha'


Ainda em relação a Maria João Diogo, os órgãos de comunicação em Inglaterra já tomaram conhecimento da sua profissão como designer de interiores e até do facto de a mesma liderar o seu próprio negócio. Além disso, dão conta de fruto do amor entre o casal nasceram dois filhos.

Sobre o relacionamento de ambos, o Daily Mailavança ainda alguns detalhes sobre aquele que poderá ter sido o primeiro acontecimento que colocou o amor que une Rúben Amorim e Maria João Diogo à prova. Aconteceu logo nos primeiros anos juntos e diz respeito ao momento em que o ex-jogador decidiu sair do Sport Lisboa e Benfica para fazer parte do plantel do Al-Wakrah, no Catar.