Depois de o hotel nos Açores de Rodrigo Herédia ter sido destruído por um incêndio, Liliana Campos resolveu deixar uma mensagem de esperança para o marido. A apresentadora falou sobre o assunto na emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta sexta-feira, 17 de janeiro.
"É uma parte do sonho que se desmoronou. Eu acompanhei este projeto desde que era apenas um terreno. O Rodrigo andou ali nas obras, ele gosta de controlar e gosta de ajudar. Foi construído por ele de raíz. A decoração foi feita por mim, muitas das peças foram compradas nas nossas viagens", começou por dizer.
Liliana Campos mostra inusitado objeto que sobreviveu ao incêndio no hotel do marido
E eis que falou ainda sobre os dias mais difíceis que têm vivido. "Ver isto tudo desfeito é uma dor enorme, os últimos dias têm sido muito tristes. Hoje, já é um novo dia em que nasce aqui um novo ciclo. Tenho a certeza que isto vai ser reconstruído", acrescentou.
"Durante um ano, ou ano e meio, vai estar fechado. O 'Sul' estava cheio, já havia reservas para o ano inteiro, mas já está uma equipa empenhada para devolver o dinheiro. Aquilo é mesmo um lugar encantado e agradeço a todas as pessoas que têm dado o seu apoio. Agora, é deitar mãos à obra. Este novo ciclo começa também com o aniversário do Rodrigo, é tempo de recomeços", disse ainda.
Após incêndio no seu hotel, marido de Liliana Campos reage: "Foi difícil olhar para isto"
Assista ao vídeo em cima.