
Preso desde 2017, após ter sido acusado por mais de 80 mulheres de assédio, agressão sexual ou violação, Harvey Weinstein vai agora enfrentar uma nova acusação em tribunal.
O ex-produtor vai responder a duas acusações de ato sexual criminoso de primeiro grau e uma acusação de violação de terceiro grau, que envolve três mulheres.
Contudo, há um outro tema que tem estado em destaque na imprensa internacional e que está relacionado com a saúde do ex-produtor: a sua saúde. Diagnosticado com leucemia, o ex-magnata enfrenta ainda uma inflamação na língua, que lhe tem dificultado a deglutição, avançou o TMZ.
Harvey Weinstein indiciado por novos crimes sexuais
Para além disso, a sua advogada garante que as condições em que se encontra na prisão não têm sido propícias ao seu estado de saúde, como medicamentos que chegam em atraso ou dificuldades na sua mobilidade. Weinstein ganhou bastante peso desde que se encontra na prisão e a sua locomação é cada vez mais reduzida.
"Problemas contínuos com medicamentos perdidos e atrasados, palpitações no peito que não são tratadas e a falta de apoio para os seus graves problemas de mobilidade", disse a sua representante, citada pelo TMZ.