Teresa Silva e Inês Morais protagonizaram uma das primeiras discussões no Desafio Final, que se estreou na TVI dia 1 de janeiro com apresentação de Cláudio Ramos. Gonçalo Quinaz analisou tudo no Última Hora no papel de comentador.

Leia ainda: Afonso Leitão e Jéssica Vieira inseparáveis: Já pensam em morar juntos

Eu acho que temos uma veterana e uma aprendiz, aqui dou a razão total à Teresa, e principalmente quando se vai buscar e entrar no foro pessoal, como a Inês fez, entrar no foro pessoal da Teresa enquanto o trabalho que ela tem e desempenha, automaticamente que se entra por aí, por essa vertente, acaba por perder toda a razão“, começou por explicar o ex-futebolista.

Gonçalo Quinaz não se ficou por aqui: “a Inês estava habituada e entrou, eu diria, quase a meio, não foi a meio, mas com três, quatro semanas de jogo, num reality e foi para um reality com meninos, com uma informação que levava do exterior. Ela aqui tem que ir mais devagarinho, um bocadinho, lida com uma Teresa, tenho pena que a Teresa não passe realmente a concorrente.

“Vai fazê-la perder cada vez mais as estribeiras”

Mafalda Castro quis saber: “Achas que a Inês não tem andamento para uma Teresa?“. Quinaz foi irredutível: “não, claro que não. Não tem, pelo contrário. O facto de perceber que não tem vai fazê-la perder cada vez mais as estribeiras, entrar no foro pessoal, perdendo cada vez mais a razão e entre por campos que vão fazer com que não tenha razão rigorosamente nenhuma!

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais