As discussões entre Bruno de Carvalho e Miguel Vicente têm sido mais do que muitas na casa do Desafio Final, da TVI, e parecem não ter fim! Na noite desta quarta-feira, 12 de fevereiro, houve mais um confronto aceso, com muitas bocas e provocações à mistura. Tudo aconteceu após a emissão especial apresentada por Cláudio Ramos. Miguel Vicente acabou mesmo por se colocar frente a frente com o DJ.

Leia ainda: Cinha Jardim arrasadora após Bruno de Carvalho falar em botox: “Cobarde” e “mentiroso”

Farta de se rir perante as picardias entre Bruno de Carvalho e Miguel Vicente, Inês Morais foi metida ao barulho. Visivelmente irritado, o ex-líder leonino passou-se: “é por isto que a decisão devia ser entre estes dois [Miguel e Inês] e estes dois deviam ser expulsos esta semana. Hoje, se querem saber, e estava a ver o direto, faz a minha filha do meio anos, a fiteira, a hipócrita, está-se a ir embora. A minha filha do meio faz anos primeiro, viu aquele senhor, que é um mal criadão, a falar como falou, depois vê uma catraia que tem a idade da irmã mais velha a agir desta forma“, disse, assim que a concorrente de Viseu abandonou a sala.

E continuou: “e é isto que as pessoas estão a ver lá fora, é este tipo de casa. Portanto, esta fita da hipócrita que se vai embora, que ontem era muito importante, e este púdico, é só isto que eu vos quero dizer”. “Estás sempre em direto“, atirou Miguel Vicente. “Tu agora vais falar para o raio que te parta”, respondeu o DJ, nervoso. “Volto a dizer: equipa de tolinhos”, atirou, tirando o microfone.

Joana Diniz e Vânia Sá acabaram por intervir e apontaram o dedo aos concorrentes, acusando-os de falta de educação por falarem para Bruno de Carvalho como se este tivesse a idade deles: “podia ser o vosso pai.” Ora veja parte da discussão.

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais