Cláudio Ramos e Cristina Ferreira são, para além de colegas, grandes amigos, mas já houve um período mais conturbado da relação de ambos. O apresentador, em 2020, aceitou o convite da TVI para apresentar o Big Brother e deixou a colega (e a SIC, na altura) ‘penduradas’.

Em declarações recentes à revista Nova Gente, Cláudio Ramos recordou o convite feito por Nuno Santos, atual diretor da estação: “Nós tivemos uma reunião secreta, ninguém soube”.

“Houve um período de luto entre nós”

E, no seguimento, confessou: “A Cristina foi totalmente apanhada de surpresa, tal como o Daniel. E ficou chateada. Claro que ficou, porque contava comigo. Eu fui uma escolha dela (…) fazia-lhe muita falta no programa e ele ficou ‘desasada’, como se costuma dizer. Ficou sem amparo. E também sentiu mais porque eu nunca disse o que ia fazer”.

Leia mais: CRISTINA FERREIRA E CLÁUDIO RAMOS VOLTAM A FORMAR DUPLA EM PROGRAMA MUITO ESPECIAL!

O assunto levou a um ‘virar de costas’ entre os dois: “Houve um período de luto entre nós, porque a Cristina ficou naturalmente magoada (…) Nunca deixámos de nos falar. Aliás, quando eu estreei o ‘Big Brother’, a Cristina, que ainda estava na SIC, enviou-me uma mensagem a desejar-me boa sorte”.

“E quando a Cristina voltou para a TVI, eu próprio também lhe enviei uma mensagem” – rematou.

O antes e depois de Cristina Ferreira

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais