Hugo Mendes esteve presente no ‘passadeira Vermelha’ desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, assim como Sara Norte e Catarina Miranda, a comentar as últimas notícias das celebridades. Um dos temas que mais se destacou no programa foi o desabafo de Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues.

“Querem dar canal porque ainda acham que ainda estão dentro de um reality-show”

Hugo Mendes aproveitou para deixar uma crítica a Catarina Miranda, ex-concorrente do ‘Big Brother’ quando falavam acerca das muitas notícias sobre Fanny. “Uma coisa é quando é a imprensa à procura, outras vezes é quando são pessoas que até foram colegas e que ‘plantam’ essas notícias e que querem dar canal porque ainda acham que ainda estão dentro de um reality-show, isso é muito triste”, afirmou.

“Tinha que haver respeito, quando alguém está em antena- e falo da Catarina Miranda da TVI que, na CMTV, está constantemente a lançar ‘farpas’ à Fanny- é muito complicado a narrativa ser outra na impresa porque há uma pessoa que está sempre a lançar achas para a fogueira (…). Até porque quem contrata pensa ‘então vou contratar esta pessoa mas esta pessoa está sempre a dizer o que se passa nos bastidores e a expor tudo como se estivéssemos a gravar 24 sob 2’. Isso é lá nos realities, a vida profissional é outra coisa (…), aquilo que acontece atrás das câmaras fica lá atrás. Acho que a Fanny está a ser constantemente massacrada, já é massacre!”, revelou o comentador.

Leia ainda: Alvo de críticas de ex-apresentadora do ‘Somos Portugal’: “Tem que se tratar”

Hugo Mendes não deixou de destacar que ficou agradado com a postura de Fanny no que diz respeito a estes “ataques”: “É visível que a Fanny não está bem psicologicamente (…) mas a Fanny, neste caso, até se tem contido muito bem em silêncio e diz que falará na altura certa e eu acho que isso é inteligente… Mas é triste… Porque depois o sonho ficou para trás e tu não consegues avançar”, concluiu.

Despreza críticas de Filipa Castro: “Não mexe comigo”

Texto: Redação VIP; Fotos: Impala