
A perda de um ente querido é sempre um momento difícil de processar. E se a uns faltam-lhes as palavras durante o luto, outros têm o 'dom' de 'abrir o coração' e deixar emotivas mensagens de despedida.
É o caso de Fátima Campos Ferreira. A reconhecida jornalista portuguesa perdeu um "grande amigo" e não conteve a emoção. Esta terça-feira, 8 de abril, nas redes sociais, fez uso das palavras para deixar uma sentida homenagem ao "Senhor Rocha".
"Morreu-me o Senhor Rocha. O meu amigo, sócio do restaurante Floresta em Moscavide. Morreu-me um grande amigo", começou por dizer, confessando que a "sua bondade, alegria, estima sem limites e dignidade ímpar" fazem-lhe falta.
"O Senhor Rocha é íntegro e tem um coração dos que não cabem no peito. É maior que a vida e jamais o esquecerei.Todos os que o conhecem, sabem a estima que tinha por mim, e hoje, como sempre, retribuo-lhe em dobro, toda a amizade que ao longo dos anos me entregou", continuou.
"'Só no céu posso gostar mais de si', disse-me a última vez que o abracei. Pois lá nos encontraremos todos, e faremos uma festa de emoções, como o Senhor tanto gosta. Bem haja meu bom amigo! No fundo, no fundo, andamos todos a tentar enganar a senhora dona morte, até a um dia", concluiu Fátima Campos Ferreira.