
David Motta, filho de Maria das Dores, é amigo de José Castelo Branco e Betty Grafstein. Em entrevista à revista Vidas, o stylist falou sobre o socialite e acabou por revelar que a relação entre eles está fragizilada!
Leia ainda: José Castelo Branco – Reveladas as primeiras testemunhas do processo contra o filho de Betty Grafstein
“Sou arrolado como testemunha pelos dois em processos diferentes”
Mas David Motta optou por não falar muito sobre o processo de violência doméstica de que José Castelo Branco está acusado. “Sou arrolado como testemunha pelos dois em processos diferentes e para além do respeito e da amizade dos dois respeito o segredo da justiça”, afirmou, tendo optado inclusive por ficar em silêncio quando foi questionado se chegou a assistir a algum episódio de violência entre o ex-casal.
Ao falar sobre a amizade com José Castelo Branco, o filho de Maria das Dores assumiu que a relação entre eles já não está igual, pelo menos da parte do socialite. “Continuo [amigo]. O mesmo não se pode dizer do Zé em relação a mim… Já me pediu ajuda. E já me ajudou também, é o que os amigos com intimidade fazem uns aos outros quando há necessidade. Ele está a passar por uma fase muito complicada e é uma pessoa muito complicada. Eu tenho compaixão, mas também tenho limites”, afirmou à publicação semanal.
David Motta acabou por explicar os seus limites. “São exatamente os mesmos que com outra pessoa qualquer. Funcionando eu de uma maneira pouco saudável, psicossomático, passam os limites várias vezes e eu fecho os olhos não digo nada e no dia em que os abro fica complicado…”.
Veja também: José Castelo Branco – Advogado do socialite revela quando vai voltar a Portugal… e não será entretanto
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais