Daniela Santos ficou em terceiro lugar na grande final do Dilema, que decorreu no início de setembro. Já em estúdio, Susana Dias Ramos e Ricardo Martins Pereira confrontaram a finalista sobre o seu jogo e arrasaram-na.
Leia ainda: Daniela Santos envolvida em polémica: Bailarina vende rifas para sortear carro e é obrigada a devolver tudo!
“Alvo de tudo o que nunca pensei…”
Já neste sábado, dia 21 de dezembro, a bailarina fez questão de marcar a sua saída do programa naquela que a que chama a “maior experiência da sua vida”. “Três meses depois decidi ‘enfrentar’ as lembranças da minha saída da maior experiência deste ano e provavelmente da minha vida, a final do Dilema“, começou por escrever nas redes sociais, antes de dizer que o vídeo a emociona.
“Eu tinha acabado de ser humilhada e alvo de tudo o que nunca pensei (e não fiz para!) e a alma mantinha-se. O brilho no olhar, o sorriso, o cuidado para com os meus, a humildade que me quiseram pintar como inexistente. Fui alvo de uma maldade inexplicável e de uma insensibilidade por parte de vários que hoje me pedem desculpa e que hoje confesso-vos que por momentos achei, ou senti, que não era capaz de aguentar. Estava apática, a tentar não dar rosto à tristeza que estava aqui dentro por não ver a minha mãe e mais uns quantos na plateia, por receber tanta informação chocante nos primeiros minutos, mas… lamento aos que queriam a minha destruição, isto só me fez mais forte ainda”, continuou, acrescentando que só se lembra deste dia com lágrimas: Dificilmente me lembrarei deste dia sem as lágrimas me caírem, dos primeiros (duros) dias em que me obriguei a sair de casa e da primeira entrevista que dei a um país inteiro em que fui eu, sem capas nenhumas.”
A bailarina agradeceu ainda aqueles de quem mais ama, e agradeceu por este ano.
Veja também: Daniela Santos – Bailarina não perdoa David Diamond: “Traiu a minha confiança”
Texto: Rita Velha Fotos: Divulgação TVI, Redes Sociais