Os Anjos foram ao Dois às 10, esta segunda-feira, 31 de março, esclarecer a polémica em que processam Joana Marques por danos patrimoniais e exigem uma indemnização de mais de um milhão de euros.

Leia ainda: Anjos revelam que Joana Marques terá ignorado carta registada após polémica: “O ângulo era ridicularizar”

Cristina Ferreira fez aspas ‘no ar’ quando afirmou que Joana Marques era humorista

A 25 de abril de 2022, Joana Marques publicou um vídeo nas suas redes sociais em que a dupla surge a cantar uma parte do hino nacional mas a atuação foi marcada por problemas técnicos. “Será que foi para isto que se fez o 25 de Abril?”, escreveu a humorista. Esta piada terá feito com que os Anjos recebessem ameaças de morte e ainda tivessem concertos cancelados.

No final da conversa, Cristina Ferreira fez questão de deixar uma mensagem, mostrando que está contra a humorista. “Eu desejo a maior das sortes, como sempre, desde o início. Mas que tenhamos todos a noção que quando agredimos o outro não sabemos o mal que lhe estamos a fazer. Vocês sabem que eu, desde o início, aliás já fui à Assembleia da República para isso mesmo. Acho que isto é tudo novo para nós, as redes sociais e a forma como as pessoas comunicam nas redes sociais e há que ter legislação sobre isso mesmo”, afirmou.

Já no decorrer da conversa, a apresentadora referiu-se a Joana Marques como “humorista”, fazendo as aspas ‘no ar’.

Veja também: Anjos – Processo judicial contra Joana Marques alvo de duras críticas: “Tenho vergonha de pertencer…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais