
Pedro Fonseca, consultor de viagens e ex-participante de reality shows nacionais, estava em Banguecoque, na Tailândia, quando aconteceu, nesta sexta-feira, 28 de março, um forte terramoto na escala 7,7, que atingiu toda a região. Através das suas redes sociais, partilhou com os seus fãs e seguidores a tensão do momento — e até mostrou imagens inéditas.
Na sua conta de Instagram, através da funcionalidade das stories, Pedro Fonseca começou por descrever o terramoto como "brutal". "Nunca senti nada assim", pode ainda ler-se na sua partilha, seguida de uma publicação em feed na qual o consultor de viagens deu a saber que estava em segurança, embora tenha vivido um momento bastante aflitivo.
Na Tailândia, influencer portuguesa descreve sismo de magnitude 7,7: "O susto da nossa vida"
"Várias pessoas a enviar-me mensagem. Só para dizer que está tudo bem, foi um grande susto. Eu até senti que ia desmaiar, mas foi tudo um susto e está tudo bem. Só para agradecer a quem estava preocupado comigo, mas, aqui em Banguecoque, o hotel onde eu estou não houve grande preocupação. Só quem estava dentro dos quartos sentiu a tremer muito", contou.
Na verdade, Pedro Fonseca encontrava-se "na piscina no novo andar" e, segundo o próprio, nem teve noção que a terra "estava a tremer". "Senti foi uma má disposição enorme, pedi a uma miúda para me agarrar e só passado uns segundos é que as outras pessoas começaram a sentir os efeitos e a água da piscina começou a mexer imenso e fomos logo evacuados", explicou ainda.
Espreite todo o relato abaixo:
"Pessoas a gritar com os filhos ao colo": há outra influencer portuguesa na Tailândia (e estava no 18º andar)
O consultor de viagens aproveitou ainda o momento para deixar a certeza que o "pessoal do staff" do hotel onde estava hospedado "foi impecável". Destaque ainda para uma outra story tornada pública em que se pode ver um vídeo de uma jovem "a sentir-se mal", exatamente como Pedro Fonseca se sentiu.