A experiência de João Ricardo e Marta Sá terminou no programa da SIC, Casados à Primeira Vista, por decisão do candidato. A verdade é que este casamento parecia estar condenado desde o dia um.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – O motivo que levou João Ricardo a não voltar a contactar Marta Sá: “Não tenho…”

Desde então, a saúde da ex-companheira do candidato foi apontada como a principal causa da saída do casal do formato do terceiro canal. Tal como a TV7 Dias avançou, foi no início de fevereiro, aquando do casamento entre João Ricardo e Marta Sá, que a ex-mulher do candidato sofreu um aneurisma. A partir de então, a cabeça do mecânico aeronáutico passou a estar noutro lugar. Pelo problema de saúde de ‘Lita’, como era carinhosamente tratada, o casal não foi logo em lua-de-mel, acabando por ir apenas mais tarde. Também fora raras as noites que João Ricardo pernoitou no apartamento que partilhava com Marta Sá, tudo para estar presente em casa.

O certo é que embora tenha desejado encontrar o amor no programa da SIC, o mecânico aeronáutico acabou ainda por ver a sua relação com Marta Sá cada vez mais distante. A verdade é que a sua presença era mais importante junto das filhas, que estavam a sofrer devido ao estado de saúde da mãe. Conduto, a mãe do antigo candidato, Maria Manuela Neves, nega que a sua saída do programa da SIC tenha estado relacionada com a saúde da ex-companheira. “Não teve nada que ver com isso. Não foi por causa disso que o João saiu, foi sim pelo comportamento da Marta“, afirmou.

A mãe do noivo confirmou ainda o momento de dor que João Ricardo está a viver. “Ele foi-se um bocadinho abaixo, como é normal. E agora tem que dar assistência às filhas… Elas perderam a mãe“, conta.

Maria Manuela Neves revela apor fim como está a ser para as meninas lidar com uma tragédia como esta: “Não está a ser nada fácil, as meninas estão com dificuldades em aceitar isto tudo“.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Confrontado sobre alegada traição, João Ricardo abre o jogo: “Claro que…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais, reprodução SIC