
Casaram-se à primeira vista e ao que tudo indica o casamento está de vento em popa. Rute Ahchak, de 48 anos, e João Oliveira, de 45, são um dos casais que se mantém firme na experiência e não é apenas para as câmaras.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Rute e João dão o próximo passo na relação? “Senti abertura para o fazer…”
Rute e João “mostravam muita conexão”
A TV 7 Dias sabe que os dois concorrentes estiveram a almoçar no restaurante O Cavaleiro, em Vale de Cavalos, concelho da Chamusca, na quinta e sexta-feira, 27 e 28 de março, respetivamente, longe de todas as câmaras da SIC.
Quem assistiu ao momento conta que os dois “pareciam mesmo um casal”, que “mostravam muita conexão” e que “houve ali uma altura em que estavam de mãos dadas. Eu até disse ‘não sei o que o futuro vos reserva, mas tenham paciência um para o outro, continuem a ser amigos um do outro e sejam felizes’. E ele respondeu-me: ‘Estamos a fazer por isso’”, partilha Flávio Moura, dono do estabelecimento, em exclusivo à TV 7 Dias. Para as duas refeições escolheram comer, ela costeletas de novilho e carne de porco preto e na sexta-feira picanha.
O casamento de Rute e João deu nas vistas ainda antes de acontecer. Quando a noiva chegou ao altar encontrou dois noivos, João e o irmão gémeo, Paulo. Os irmãos nasceram em Almeirim e foram adotados depois de terem sido deixados no hospital, em 1979. Os dois chegaram a conhecer a mãe biológica, mas nunca tiveram uma relação de grande proximidade, como nos revelou Paulo. “Ela apareceu, conheci-a, ‘olá, tudo bem’ e pronto. Mais nada. Eu sigo a minha vida e ela segue a dela. Não há aqui muita coisa a dizer sobre isso”, garante, justificando este comportamento com o facto de não existir “nenhuma ligação afetiva”.
Leia a notícia completa na edição nas bancas!
Veja também: Casados à Primeira Vista: Rute e João apanhados em clima de romance longe das câmaras
Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com); Fotos: D.R.