João Ricardo e Marta Sá encerraram a sua passagem pelo programa Casados à Primeira Vista, da SIC, neste domingo, 4 de maio, por vontade do noivo. “Coloquei ‘sair’ hoje. Já a semana passada era para colocar sair e achei que teria que dar uma oportunidade (…) neste momento, é precisamente isso que eu sinto. Para mim, já chega!”, disse o mecânico aeronáutico perante a noiva e os especialistas.

Leia ainda: Barraco! Rute denuncia encontros secretos e mensagens de João para Marta Sá

João Ricardo não quis voltar a tentar – mesmo depois de os especialistas proporem um exercício apenas escrito para a próxima semana – e, nas redes sociais, viu a sua postura ser bastante elogiada. “Fez ele muito bem. Pessoa sóbria e assertiva. Não vale a pena chover no molhado”, “Grande João!!! Finalmente alguém com personalidade” e “Comecei o programa a gostar dele e não dela. Acabei a não gostar de nenhum. Se ela, aparentemente, só queria diversão e saídas, para ele tudo era um frete e via-se nitidamente que estava ali por estar” e “Não dá, não dá. Fim”, lê-se.

“A vontade de rir não seria muita”

Há quem tenha ido mais longe, salientando o facto de João Ricardo estar condicionado no formato devido ao delicado estado de saúde da ex-mulher, mãe das suas filhas. “Já se sabe que o João teve problemas familiares. Acredito que as filhas andassem muito tristes com a estado de saúde da mãe, é normal um pai ao ver as filhas tristes, não ter grande vontade de brincar. Acabou por não ter disponibilidade emocional para o programa. Tenho pena da Marta, que estava com outra disponibilidade, mas foi melhor para os dois saírem. Não têm personalidades compatíveis”, “Foi melhor assim o João têm um problema grande para resolver espero que corra tudo bem para ele” e “Não podemos julgar assim levianamente, o João, sabe-se, teve problemas familiares graves a vontade de rir não seria muita, menos crítica e mais empatia”, escreveram no Instagram da SIC.

E aqui: Jéssica Maria corre para os braços da mãe após final do namoro com Flávio Miguel: Separação dolorosa

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais