
O clima está tenso entre João Ricardo e Marta Sá no Casados à Primeira Vista. E isso foi bastante notória na cerimónia em que estiveram reunidos com os especialistas, na emissão que foi transmitida este domingo, 13 de abril.
Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Ruben traiu Milene durante o programa? Ex-noiva tem provas: “Já tinha…”
“Se é que já não estourou porque eu acho que já estourou”
Cris Carvalho acabou por ‘dar um puxão de orelhas’ aos dois noivos. “Vocês estão péssimos e vocês sabem isso. Vocês estão em pé de guerra e vocês sabem, então estão aqui numa situação de emergência. Inclusive não é um momento de tentar corrigir o que está errado, não vai funcionar”, começou por afirmar.
“O que precisam fazer? Se vocês realmente quiserem quebrar com esse ciclo e fazer alguma coisa por esse relacionamento, e por vocês, têm de assumir o seguinte: autorresponsabilidade. (…) Está insustentável, pouquíssimo prazo vai estourar. Se é que já não estourou porque eu acho que já estourou”, lamentou a especialista.
Por sua vez, Eduardo Torgal salientou que é importante mudarem a postura um para o outro. “É a minha quinta temporada aqui. Vocês vão olhar para o ecrã da televisão e vão dizer ‘aquilo sou eu?’. Vocês não vão gostar e, nesse momento, só se vão arrepender. Não resolve nada. Vocês têm, neste momento, oportunidade de parar com esse joguinho de ataques e começarem a pensar o que é que vocês querem construir. Se era para isso não tinham entrado, então agora dêem uma oportunidade a vocês também. A minha sugestão é que vocês pensem com clareza o que é que posso fazer para isto funcionar, mais não seja respeito”.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Drama! Ex-companheira de João Ricardo em coma
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR e reprodução SIC