
Depois de um primeiro episódio de indisposição no início da semana, que levou André Ventura a ser hospitalizado, o líder do partido Chega voltou a sentir-se mal no regresso à campanha eleitoral, desta vez numa arruada em Odemira que aconteceu nesta quinta-feira, 15 de maio. O deputado foi levado por uma ambulância, tendo sido necessário passar por novos cuidados médicos e de fazer exames mais detalhados.
Porém, André Ventura parece estar a recuperar-se aos poucos, já que nesta manhã de sexta-feira, 16 de maio, um dia depois do segundo 'susto', recorreu às suas redes sociais para comunicar com a sua comunidade de fãs e seguidores. No caso, o líder do Chega, tornou pública uma fotografia em que se pode ver um pequeno papel com uma mensagem a si endereçada.
Revelados detalhes do cateterismo de André Ventura
"As melhoras Sr. André Ventura. Muita força! Os portugueses precisam de si", pode ler-se. Já na legenda da publicação, o deputado fez questão de comentar este gesto de apoio neste momento mais delicado. "Quando estás fraco, num Hospital, e recebes mensagens como esta daqueles que cuidam de ti. Ainda nos dá mais força para vencer", escreveu.
Veja abaixo:
Numa outra partilha mais recente, André Ventura deu ainda a saber que já saiu do hospital e que, neste momento, se encontra "em casa". Aproveitou ainda o momento para esclarecer que não terminará a campanha eleitoral para as próximas eleições legislativas, já que o último dia é o desta sexta-feira, 16 de maio. "Lutem até ao último minuto desta campanha", pediu.