Foi esta segunda-feira, dia 30 de setembro, que a vitória de Manuel Luís Goucha na XXVIII gala dos Globos de Ouro, em Personalidade do ano em entretenimento, foi abordada durante a Manhã CM, CMTV.

Leia ainda: Ana Moura ousada nos Globos de Ouro, é gozada por irmão de Diogo Piçarra

O comentador Rúben Pacheco Correia comentou que se o apresentador “fosse da SIC, ganhava todos os anos”. Contudo, quem também estava presente nesta tertúlia era Teresa Guilherme, que esteve ligada à estação de Carnaxide “durante mutios anos” e “injustamente nunca ganhou“, como também afirmou o comentador.

Eu nunca ganhei um Globo de Ouro, nem como produtora – que fiz todos os programas possíveis na SIC – nem como apresentadora, nem no ano em que fiz o Big Brother“, começou por dizer Teresa Guilherme, rematando: “Portanto, isto dos Globos de Ouro é muito chuvas e trovoadas“.

Manuel Luís Goucha ganha prémio à terceira nomeação

O apresentador estava nomeado, pelo terceiro ano consecutivo, para a categoria “Personalidade do ano” em entretenimento, juntamente com Cláudio Ramos, Vasco Palmeirim, João Baião e César Mourão.

Goucha foi quem ganhou o prémio e, durante o discurso, deixou vários agradecimentos: “Sensação incrível (…) muito obrigada a quem me nomeou, muito obrigada a SIC”, começou por dizer. “Tenho de agradecer também ao meu companheiro de 25 anos de vida, o meu marido Rui (…) é ele que me facilita vida”, acrescentou.

No final do seu discurso, o apresentador da TVI não conteve a emoção ao dedicar o prémio à mãe, que perdeu a vida há cerca de um mês: “Por fim, permitam-me que dedique a alguém que esta talvez algures noutra dimensão. Mamã ganhei o globo”, afirmou.

Veja também: Márcia Soares não esconde revolta: “Se és um grande jogador? Não és…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais