
Recentemente, e depois de mais uma batalha judicial, José Castelo Branco recuperou o direito a voltar à casa de Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde, durante anos, viveu ao lado de Betty Grafstein.
No entanto, esse regresso à habitação não foi vivido de forma pacífica até porque - e tal como o próprio já esperava - todo o espaço foi alvo de uma certa destruição: foram arrancados móveis das paredes, como por exemplo a lareira, e também ficou sem os bens que guardava dentro dos armários. Além disso, as obras de arte e as coleções de joias de Betty também parecem ter desaparecido.
José Castelo Branco "no princípio até lavava cabeças, nem sequer cabeleireiro era"
Entretanto, e depois de ter mostrado essas imagens da situação, Castelo Branco voltou às redes sociais para dar conta de uma 'operação' que já colocou em marcha.
O marchand d'art mostrou-se a resgatar mobiliário da rua, ao partilhar um vídeo onde se mostrar a levar uma poltrona branca para casa, que terá retirado do lixo, segundo disse.
"O lixo no Upper East Side é tão chique! Tenho que começar a renovar o apartamento! E sempre tenho um homem para me ajudar", escreveu na descrição do vídeo que publicou no seu Instagram.
Ora veja acima!