Ângelo Rodrigues está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, desde domingo, dia 12 de janeiro, em coma induzido. Horas antes de ter dado entrada no hospital, o ator esteve numa discoteca em Lisboa e após ter saído do espaço noturno, Ângelo Rodrigues ficou hospedado num hotel no Saldanha.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues: Poderá ser aberto um inquérito crime caso o ator tenha consumido “substâncias proibidas”

“Não sentiu carinho e o apoio dos pais”

De acordo com informações divulgadas pela SIC Notícias na manhã desta quarta-feira, dia 15, o ator encontra-se agora fora de perigo e já foi desentubado. Também na manhã desta quarta-feira o assunto foi comentado no Manhã CM, da CMTV, e a psicóloga Sofia Taveira falou sobre a vida de Ângelo Rodrigues. “O Ângelo é alguém que tem um passado emocional muito pesado. Em várias entrevistas – e isto é uma coisa que lhe está marcada – não sentiu carinho e o apoio dos pais. Aquilo que temos durante o nosso caminho, infância, adolescência, transforma-nos e faz com que em adultos fiquemos aquela pessoa que teve aquelas lacunas. Ele diz que não teve a atenção necessária“, começou por analisar a psicóloga.

“Estamos a falar de alguém que passou a infância com um pai alcoólico. Isto é brutal em termos emocionais”, disse ainda.

Foi aí que Liliana Oliveira, comentadora do programa, deixou umas palavras quanto a este assunto. “A única vez que ouviu o pai dizer ‘amo-te’ foi no leito da morte”, dissse Liliana Oliveira, antes da psicóloga finalizar: “Não foi bem assim, ele disse ‘pai, amo-te’ e ele respondeu-lhe ‘eu também’.”

Veja também: Iva Domingues ‘impedida’ de visitar Ângelo Rodrigues após internamento do ator

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais